O CS Marítimo e a Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) prolongaram a ligação para o futuro.

O emblema maritimista formalizou, esta quarta-feira, a renovação da parceria que liga as instituições há vários anos, numa relação proveitosa e que, seguramente, continuará a levar o nome das duas marcas além-fronteiras.

O evento contou com a presença do Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, e do presidente do Conselho de Administração da ECM, Miguel de Sousa, para celebrar o contrato que vai acompanhar o clube verde-rubro nas várias vertentes.

Presidente do Marítimo, Carlos Pereira: “Ao longo de todos estes anos tem sido uma parceria que tem fortalecido as duas marcas. O Marítimo é um clube que ultrapassou a barreira regional, nacional e começa a ser uma marca no mundo. Isto é o sinal de uma relação que tem havido ao longo do tempo”.

Presidente do Conselho de Administração da ECM, Miguel de Sousa: “É muito importante para a Empresa de Cervejas da Madeira continuar ligada a uma marca como é o Marítimo. Isso fortalece ambas as partes, assim como a Região Autónoma. Juntar bandeiras de qualidade da nossa terra significa fortalecê-la”.