A Tribuna do Estádio do Marítimo foi o palco da cerimónia protocolar que junta, por mais um ano, a Banda Municipal de Câmara de Lobos e o Club Sport Marítimo.

A assinatura do protocolo decorreu, esta manhã, contando com a presença dos respetivos responsáveis representativos das entidades centenárias envolvidas, Presidente Carlos Pereira pelo Club Sport Marítimo e Vítor Ferreira pela Banda Velha de Câmara de Lobos.

Durante a cerimónia, o líder do emblema verde-rubro, recebeu a distinção de sócio honorário por parte da banda filarmónica, mostrando-se honrado com a agradável surpresa.

«Nunca esperei receber tamanha distinção, mas, fico muito feliz por este gesto. É uma atribuição que muito me honra», referiu o dirigente maritimista.

Na oportunidade, o Presidente Carlos Pereira, aproveitou ainda para enaltecer a ligação entre as duas instituições.

«O Marítimo não podia deixar de estar associado a Câmara de Lobos, uma terra cheia de maritimistas e, por conseguinte, à sua Banda Velha», frisou.

De realçar que o Marítimo oferendou seis clarinetes à conjunto musical camaralobense, recebendo por sua vez, em mais um gesto de amabilidade, um LP (disco de vinil “Long Play”) gravado em 1985 e que terá direito a um lugar especial no museu do Clube.