O I Open do Club Sport Marítimo em Padel, categoria 500, terminou com domínio verde-rubro em quase todas as categorias em competição. A prova, com selo da Federação Portuguesa de Padel e colaboração da Associação de Padel da Madeira, contou com 37 duplas a discutir os vários pódio e amealhar pontos para o ranking.

Martim  Trueva e Marco Sousa dominaram a categoria M1 vencendo, com distinção, a final por duplo 6-0, enquanto Pedro Carvalhinho e Luís Conduto sagraram-se vencedores em M2.

Edgar Vilar e Marco Ascensão superiorizam-se no escalão M3, com Patrícia Abreu e Joana Figuerôa a levaram e melhor em F1.

No que concerne aos mistos, Joana Figuerôa e Rodrigo Casanova venceram em MX1, enquanto Francisca Gonçalves e Marco Jardim foram os melhores em MX2.

O presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, assistiu, com atenção, ao desenrolar dos acontecimentos e ficou satisfeito com a quantidade de duplas que este I Open do Club Sport Marítimo em Padel movimentou.

«Digo muitas vezes que o Marítimo é muito mais do que o pontapé na bola e este evento é também prova disso. Tivemos 37 duplas a competição, num quadro competitivo que teve praticamente todos os escalões. Felizmente ganhámos em muitas categorias, mas, isso não é o mais importante neste momento. Temos de dar condições e fidelizar os nossos clientes para que a marca cresça cada vez mais e além fronteiras», vincou o líder verde-rubro.

Já Marco Sousa, vencedor em M1 em dupla com Martim Trueva, salientou o triunfo verde-rubro, perante bons opositores que dificultaram a vitória da equipa maritimista.

«Toda a competição correu bem e, felizmente, conseguimos vencer. Tivemos um número considerável e de participantes, prova do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nesta modalidade», rematou.