A equipa sénior de futsal do Club Sport Marítimo sagrou-se, este Domingo, vencedora da Taça da Madeira de Futsal, ao levar de vencido, por 4-3, o Grupo Recreativo Cruzado Canicense.
Após ter eliminado, no sábado, a formação do Jardim da Serra, no primeiro jogo da final four da Taça da Madeira, o Marítimo voltou ao Pavilhão do Caniçal para disputar a grande final da competição.
As equipas entraram concentradas e com vontade de marcar cedo. Os verde-rubros tomaram a dianteira e inauguraram o marcador, por intermédio de Kilmer, levando a equipa em vantagem para o intervalo.
A equipa verde-rubro entrou para segunda metade determinada a resolver a partida e, em pouco tempo, marcou dois golos, com a assinatura de Amado e Zeca.
O Canicense não baixou os braços e voltou ao jogo, colocando a diferença na margem mínima através de golos apontados por Kelvys e Leo.
A resposta do Marítimo surgiu, uma vez mais, por Amado, que bisou na partida e voltou a cifrar a diferença em dois golos. Em cima do apito final, o Canicense ainda ganhou uma réstia de esperança, com um golo de Nuno, mas o título não fugiu aos leões do Almirante Reis.
No final a festa foi verde-rubra, com a equipa a revalidar o conquista da Taça da Madeira em Futsal.