Nelson Jardim e Noah Madsen fizeram a antevisão do Lusitânia Lourosa – CS Marítimo B, jogo da 19.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

A última derrota do Lusitânia Lourosa na competição, foi no dia 18 de dezembro de 2022. Um desaire na 12.ª jornada, por 2–0, em casa do Valadares Gaia. Na antecâmara do encontro, Nelson Jardim foi objetivo quando avaliou o rival deste domingo.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Lourosa é porventura o clube que melhor plantel tem. Tem um grupo muito forte e portanto esperamos muita dificuldade”, classificou o treinador da equipa B do Marítimo.

No encontro da 1.ª volta os verde-rubros estiveram perto de vencer a partida aos lusitanistas, mas a turma de Aveiro conseguiu chegar ao empate em cima do apito final. Para o novo embate, o treinador do Marítimo referiu que o objetivo é dar continuidade ao trabalho que a equipa está a desenvolver e pretende lutar pelos três pontos. 

“Portanto esperamos ir lá disputar o jogo como sempre e procurar também a nossa sorte”, finalizou. 

Antevisão de Nelson Jardim

 

Também Noah Madsen, defesa dinamarquês do maior das ilhas, falou sobre o jogo deste domingo. O atleta de 21 anos antevê um jogo difícil, mas acredita que o Marítimo tem condições para levar de vencida a turma de Lourosa. 

“Espero um jogo muito difícil.” É uma equipa muito boa, têm muita qualidade. Mas nós também temos muita qualidade e acredito que podemos ganhar “, rematou.

Antevisão de Noah Madsen

O apito inicial deste encontro, está marcado para às 15:00 de domingo, 19 de fevereiro, no Estádio do Lusitânia Futebol Clube Lourosa.