Preparados para lutar pela vitória, o Marítimo B defronta este domingo, 12 de março, às 15h00, o Beira-Mar, no Estádio Municipal de Aveiro

O técnico Nelson Jardim e o capitão Dylan Collard fizeram a antevisão do Beira-Mar x CS Marítimo B, um jogo referente à 22.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal. 

Nelson Jardim espera “um jogo difícil”, perante uma “equipa bem diferente” da que enfrentou na 1.ª volta do Campeonato. O Beira-Mar melhorou, também fruto das movimentações que realizaram no mercado janeiro com a entrada de “seis jogadores novos vindos da Liga 3”, assinalou Nelson Jardim. 

Contudo, o treinador verde-rubro mostrou confiança nos seus atletas: “Espero uma boa resposta destes miúdos que têm vindo a trabalhar de forma fantástica durante toda a época”, disse o técnico do CS Marítimo B, à Marítimo TV.

Antevisão de Nelson Jardim ao encontro frente ao Beira-Mar

Também o capitão, Dylan Collard, internacional pelas Maurícias, revelou que apesar de esperar um jogo equilibrado frente aos aurinegros, o grupo está “super motivado” para encarar o próximo desafio.

Antevisão do capitão ao jogo de domingo

O apito inicial do confronto entre verde-rubros e aurinegros, está marcado para às 15:00 deste domingo, no Estádio Municipal de Aveiro