Estão abertas as inscrições, exclusivamente para Sócios com quotas em dia, através do formulário ‘Romarias Verde-Rubras’

Maritimistas, ouçam o toque a rebate. Aproxima-se a primeira jornada do campeonato, aproxima-se a grande Romaria Verde-Rubra até à Choupana. No sábado, dia 12 de Agosto, às 14h, o Club Sport Marítimo defronta o CD Nacional no Estádio da Madeira.

A partir de hoje, 4 de Agosto, os Sócios com quotas em dia dispõem dos seguintes recursos para a obtenção de bilhete:

  • O Club Sport Marítimo vai disponibilizar 445 bilhetes gratuitos exclusivamente para Sócios; 
  • Os bilhetes disponibilizados são para a zona com condições especiais e permanência de adeptos (ZCEAP). Ou seja, são nominais, pessoais e intransmissíveis, pelo que é necessário indicar o primeiro e último nomes.
  • Para candidatar-se ao respectivo bilhete gratuito, cada Sócio tem proceder à inscrição através deste formulário. (clicar na hiperligação)
  • Cada cartão de Sócio permite a obtenção de um (1) bilhete gratuito;
  • É imperativo ter a quota de Julho 2023 regularizada para ter acesso ao bilhete;

Além dos bilhetes gratuitos para Sócios que se inscrevam através do formulário, o Club Sport Marítimo irá disponibilizar, a partir do dia 8 de Agosto, 200 bilhetes para Sócios com quotas em dia. Os bilhetes poderão ser adquiridos na Lojas Marítimo (Estádio e Almirante Reis). Estes ingressos têm o custo unitário de 10€ e destinam-se à Bancada Poente do Estádio (Sector E)

Tendo em conta uma previsível procura que ultrapassará a oferta, os Sócios que não conseguirem obter bilhete através da ‘Romaria’ terão prioridade na aquisição do ingresso.

O Club Sport Marítimo alerta para as premissas que norteiam a atribuição de bilhetes via formulário: data/hora de submissão do formulário. Quanto mais depressa um Sócio com quotas em dia realizar a inscrição através do formulário, maior a probabilidade de obter bilhete.

Do mar à serra, o Maritimismo ruge.