O avançado Marcelo Marques estreou-se, este Domingo, no principal escalão do futebol português, diante do Paços de Ferreira, em partida referente à 15.ª jornada da edição 2020-2021 da Liga NOS.

Um dia especial para o madeirense de 22 anos, que foi lançado pelo treinador Milton Mendes aos 80 minutos do encontro com os pacenses, e saltou para o terreno de jogo na companhia do capitão Edgar Costa, também aposta para os instantes finais do desafio.

Marcelo junta-se, assim, a Leo Andrade, Gonçalo Duarte, Johnson Owusu e Moisés Mosquera no lote de jogadores que foram promovidos, num curto espaço de tempo, à equipa principal do Marítimo, reforçando, de resto, a aposta do clube na valorização e potencialização de jovens talentos.

«O Marítimo tem um processo de formação muito bom. Tem jogadores com qualidade que estão à espera de ter as suas oportunidades e hoje foi o Marcelo que teve essa oportunidade. Ele tem potencial e achámos que podia dar algo diferente ao jogo de hoje», vincou Milton Mendes.