O sintético do Complexo Desportivo do Marítimo foi o palco dos jogos matinais, neste segundo dia do Torneio Internacional Marítimo Centenário. Em campo, as formações infantis que compõem os grupos A e B. À tarde, também no sintético, as formações que integram os grupos C e D reclamam primazia.

O dia iniciou-se com a Geração de Génios a honrar o seu nome. Goleada por 15-0 frente  ao 1º de Maio , em partida do grupo A. À mesma hora, os sul-coreanos do FC Potential derrotaram por 5-0 o Jardim da Serra. Ainda no grupo A, um dos melhores jogos da matina opôs maritimistas: de um lado, os rapazes do CSM Francisco França. Do outro, as leoas do CSM Telma Encarnação. Partida muito disputada, com as meninas a inaugurarem o marcador. Perdulárias na finalização, permitiram o empate aos rapazes. Na segunda parte, os rapazes do CSM Francisco França marcaram mais dois golos e venceram por 3-1. Que belo hino a uma ideia de futebol que pugna pela igualdade.

No grupo B, o CSM Edgar Costa perdeu diante do Canicense por 2-1, equipa que viria a sucumbir ao poderio do Ribeira Brava. 7-0 foi o resultado final. No último jogo da manhã, boa réplica do CSM Edgar Costa frente à principal formação do CD Nacional. A vencer ao intervalo, os jovens verde-rubros não conseguiram resistir à maior experiência do adversário e saíram derrotados.