O treinador do Marítimo da Madeira, Lito Vidigal, lamentou o resultado na receção ao SL Benfica, referente à 8.ª jornada da Liga NOS, mas salientou a atitude e trabalho desenvolvido pela equipa ao longo de todo o encontro.

«Foi um jogo contra um adversário difícil. Entrámos bem, as primeiras ocasiões são nossas. Pelo que trabalhámos, os jogadores mereciam mais, pelo menos um ponto. Não quer isto dizer que a vitória do Benfica mereça contestação. Fomos alterando ao longo do tempo, os jogadores deram tudo, o resultado ficou em aberto até ao fim. Foi pena não termos conseguido pontos, pois os jogadores fizeram tudo por isso», começou por apontar o técnico verde-rubro, elogiando a estreia do defesa Leonardo Andrade.

«Considero que a equipa fez um bom jogo atendendo às circunstâncias. Criámos incerteza no resultado até ao fim. Estreámos um jogador da equipa B, o Leo, que fez um jogo fantástico. Jogámos contra uma equipa forte, mas Deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim», rematou.

O Marítimo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, diante do Farense, numa partida agendada para 20:15 horas no Estádio São Luís, em Faro.