O Super Jogo da ronda 8 da Liga BPI disputa-se no altar do futebol madeirense. No Sábado, a partir das 15h, as Leoas do Almirante Reis recebem a formação do SC Braga.

A equipa liderada por Albano Oliveira regressa ao Caldeirão com os olhos no pódio. À entrada para esta jornada, e depois de 3 vitórias consecutivas, o Marítimo está no 4º lugar com 13 pontos, a 3 pontos do SC Braga. Por sua vez, as minhotas estão em igualdade pontual (16) com o Sporting CP que prepara o derby lisboeta com o líder SL Benfica. Super Jogo em perspectiva entre duas equipas que têm demonstrado futebol de altíssima qualidade.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Liga BPI atribuíram a este duelo o estatuto de “Super Jogo”, pelo que o contexto que rodeia o confronto inclui muita animação na Fan Zone, aberta entre as 13h30 e o início da partida.

O Garras, mascote do Marítimo, e os Super Quinas, mascotes da FPF, estarão presentes e hão-de contribuir para as múltiplas actividades de entretenimento previstas para abrilhantar ainda mais a grande Festa do Futebol Feminino. Na Fan Zone, estará em exibição a Taça da Liga BPI para todos quantos quiserem imortalizar o momento com as habituais fotografias.

As Leoas do Almirante Reis contam com o Maritimismo para escrevermos, juntos, mais uma bela História.