A equipa de Marco Bragança procura atingir a fase final da competição nacional

Após a brilhante conquista do título regional, os juvenis do Club Sport Marítimo preparam-se para disputar o play-off de acesso à fase final. A equipa de Marco Bragança viajou hoje, ao fim da tarde, para Lisboa, num voo que sofreu atraso significativo devido à intempérie que afecta a Região.

Já amanhã, 16 de Março pelas 11h, os campeões regionais iniciam uma vertiginosa sequência de 3 jogos em 4 dias, todos no distrito de Santarém. Frente a “Os Belenenses”, os jovens verde-rubros procuram arrancar com uma vitória que lhes garantirá uma boa margem de segurança para os outros dois duelos. Na sexta-feira, 18 de Março, os Leões do Almirante Reis enfrentam os açorianos da União Micaelense, também a partir das 11 horas. Os dois primeiros desafios terão como palco o relvado sintético do Campo de Jogos Vasco da Gama. No Domingo, dia 20 de Março, a comitiva liderada por Marco Bragança desloca-se até Ourém. No Campo da Caridade, o Marítimo enfrenta os setubalenses do Vitória Futebol Clube.

Seis equipas em busca do único lugar que garante a passagem à fase que há-de coroar o Campeão Nacional de Juvenis. A crença nas capacidades da nossa equipa é ilimitada.

Vamos a eles, rapazes.