Os juniores do Marítimo venceram, este sábado, por 3-2, o Real SC, em partida da 8.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19.

O conjunto orientado por Albano Oliveira continua na liderança da tabela classificativa, ao alcançar o terceiro triunfo consecutivo no campeonato, num jogo de emoções fortes

Os forasteiros foram os primeiros a marcar (11´), mas os jovens Leões do Almirante Reis, aos 25 minutos, repuseram a igualdade na partida através de Luís Alves. Todavia, o adversário voltou a colocar-se em vantagem (2-1).

Na etapa complementar, os verde-rubros uniram forças e proporcionaram uma reviravolta no marcador. À passagem do minuto 59, Bernardo Gomes fez o 2-2, arrancou pela esquerda para repôr a igualdade

A igualdade foi desfeita por intermédio de Milton Santos, que saltou do banco para selar a reviravolta, sentenciando o resultado final.

Na próxima jornada os juniores maritimistas viajam até ao terreno do Alcanenense. O jogo está agendado para as 15h00 deste sábado, dia 30 de outubro.