Joana Caires Silva, da equipa de juniores femininos do Club Sport Marítimo, está em casa a cumprir o distanciamento social imposto pelos autoridades governamentais, devido à propagação da pandemia COVID-19, e tem aproveitado o tempo para recuperar tarefas que, com a exigência da competição, ficam para segundo plano.

Entre as sessões de treino que faz questão de cumprir escrupulosamente, embora saiba que não volta a competir esta época devido ao cancelamento das competições do futebol de formação, o jogadora verde-rubra mostra dotes na jardinagem e escolhe um clássico da literatura portuguesa para leitura de quarenta.

«Espero que estejam todos em casa e a cumprir as medidas necessárias para ultrapassar o COVID-19. Durante este tempo aconselho-vos a ler um livro, aprender novas actividades e desenvolve-las com a vossa família para exercitar a mente. Continuem a fazer exercícios físico e, não se esqueçam, juntos vamos ultrapassar isto», vincou Joana Caires Silva numa mensagem partilhada nas redes sociais.

Veja, no vídeo abaixo, as recomendações das jogadora do Marítimo.

NUNCA É DEMAIS PEDIR PARA FICAREM EM CASA !!!As nossas atletas além da actividade física têm sido confrontadas com alguns desafios diários do Dept de Futebol Feminino.Aproveitem o tempo em casa para desenvolveram actividades que geralmente não fariam.Se cada um de nós fizer a sua parte,VAI CORRER BEM#FICAEMCASA#LIGAJUNIORFUTEBOLFEMININO#LIGABPI #CSMMARITIMOFUTEBOLFEMININO#FORMARÉOCAMINHO

Posted by CSMarítimo – Futebol Feminino on Saturday, 4 April 2020