A equipa de juniores A do Club Sport Marítimo perdeu, este sábado, frente ao Estoril-Praia, por 3-2, em partida referente à 14.ª e última jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores.

Numa primeira parte de bom futebol, foi a equipa da Linha que inaugurou o marcador (27´), chegando ao segundo golo dez minutos depois.

Já em cima do intervalo, a formação orientada por José Pedro Jacinto conseguiu reduzir o marcador através de Paulinho.

A segunda parte começou com o empate verde-rubro, novamente com a assinatura de Paulinho. No entanto, à passagem do minuto 58 Baltazar Paisana recebeu ordem de expulsão, situação que acabou por alterar a dinâmica do jogo.

A jogar com 10 jogadores os últimos 32 minutos, a equipa maritimista acabou por sofrer o golo já ao cair do pano, resultado que acabou por fazer com que os três pontos ficassem em casa.

A formação verde-rubra termina despede-se, assim, do campeonato nacional de juniores com uma derrota e no sétimo posição da tabela classificativa.

Ficha de jogo

Marítimo: João Silva, Sérgio Moniz (Gonçalo Rodrigues, 55´), Hugo Meireles, Rúben Sousa, Baltazar Paisana, Sá Pinto, Paulinho, Vasco Ribeiro, Caneira (Dinis, 71´), Bruno Pereira (Lucas Lima, 55´), Jefferson

Suplentes: Miguel Dias, Renzo, José Correia e Araki

Treinador: José Pedro Jacinto

Marcadores:1-2 Paulinho (45′), 2-2 Paulinho (46′)

Disciplina: cartão amarelo a Vasco Ribeiro e vermelho directo a Baltazar Paisana