Em jogo referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores II Divisão, o Club Sport Marítimo conquistou os 3 pontos, sobre o Caldas Sport Clube.
O jogo teve praticamente sentido único, ou seja, a baliza da equipa visitante. Foram inúmeros, os lances de perigo, junto à baliza do guardião do Caldas SC, mas sem a melhor definição.
Gonçalo Luís e Paulo Afonso, dois avançados, foram os jogadores em destaque por parte do Marítimo, dado às situações de perigo que criaram. A primeira por Paulo Afonso, que em boa posição, atirou por cima da baliza. As restantes oportunidades de golo, tiveram a assinatura de Gonçalo Luís que, atirou uma bola na barra e um cabeceamento defendido pelo guarda-redes.
Após as várias tentivas frustradas de golo na primeira parte, a equipa comandada por Marco Bragança, veio determinada do balneário, para mudar o destino do encontro.
Gonçalo Luís (55’) e Luís Batista (79’), através de lances de bola parada (um livre e um canto, respetivamente), foram os autores dos golos da vitória, inteiramente justa, para a equipa verde-rubra.
Ficha de Jogo
Onze inicial: Pedro Teixeira, Sérgio Gomes (Gonçalo Veloso, 80’), Francisco Oliveira, Luís Batista, Luís Pedro; Rodrigo Andrade, Paulo Afonso (Érico Brito, 80’), Francisco França (Fabiano Mendonça, 20’), Simão Gonçalves (Iago Cardoso, 45’), Gonçalo Luís e Carlos Almeida (Afonso Correia, 45’).
Suplentes não utilizados: Pedro Gomes e Hugo Abreu
Disciplina: Cartão amarelo a Afonso Correia
Golos: Gonçalo Luís (55’) e Luís Batista (79’)