A formação de sub-19 do Marítimo defrontou o Grupo Sportivo de Loures, num jogo em que venceu por 3-1.

O Loures demonstrou ser uma equipa com bons argumentos e até foram os primeiros a abrilhantar o marcador, quando aos 17´minutos Rafael Carvalho fez o 1-0, de grande penalidade.

A resposta verde-rubra não tardou em surgir e ainda antes do intervalo, a reviravolta estava instalada. Primeiramente, pelos pés de Daniel Silva, que fletiu da direita para a esquerda e chutou sem hipótese de defesa para Bernardo Henriques e em seguida, pelo capitão Guilherme Alves que fez o gosto ao pé, através de um golo de belo efeito à entrada da área visitante.

Na segunda metade do encontro, o jogo tornou-se mais calmo, sem grandes agitações, o que, no entanto, não impediu o Marítimo de dilatar o marcador aos 59´minutos, por intermédio de Bernardo Gomes.

Durante o resto da partida, os “Leões do Almirante Reis” limitaram-se a controlar o encontro, mas sempre prontos para ´morder´ os calcanhares dos adversários.

Com esta vitória, a turma orientada por Albano Oliveira subiu ao primeiro lugar da Série D, da II divisão nacional de juniores, continuando assim, a sua escalada vitoriosa.