Os juniores do Marítimo empataram na manhã deste sábado, a uma bola, na receção à Associação Desportiva Oeiras, em partida referente à 1.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19.

O conjunto orientado por Marco Bragança entrou a todo o gás e adiantou-se no marcador, ainda quando se jogavam os primeiros minutos da partida, por intermédio de Tiago Freitas (4´).

A resposta forasteira chegou depois da meia hora de jogo, com a formação oeirense a chegar ao empate (33´). Apesar das várias ocasiões de perigo, causadas pela turma maritimista, ao longo dos 90 minutos, o resultado final ficou mesmo sentenciado no primeiro tempo.

Os juniores verde-rubros entram novamente em campo esta terça-feira, diante do Grupo Sportivo de Loures, numa jornada antecipada, referente à 7.ª ronda. O pontapé de saída está agendado para as 10:00 horas do dia 18 de fevereiro, no Campo 1.º de Maio.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Teixeira (GR), Duarte Martins, Luís Baptista, Tiago Freitas, João Pedro Barros, Rodrigo Andrade, Paulo Afonso (Francisco Rodrigues, 80´), Francisco França, Henrique Perestrelo (Afonso Correia, 70´), Gonçalo Luís e Carlos Almeida (Simão Sousa, 70´);

Suplentes não utilizados: Pedro Gomes (GR), Hugo Abreu, João Pedro Araújo e Santigo Gonçalves;

Treinador: Marco Bragança;

Disciplina: Cartão amarelo a Luís Baptista (12´e 90´), cartão vermelho a Luís Baptista (90´);

Golo: [1-0] Tiago Freitas (4´);

Estádio: Campo 1.º de Maio.