O Marítimo da Madeira regressa a casa, este domingo, para a 3.ª jornada da Liga Portugal Bwin, frente ao FC Porto.

O treinador do Marítimo, Julio Velázquez, em antevisão ao encontro, referiu que apesar da qualidade do adversário, a equipa verde-rubra vai lutar pelos três pontos.

“Viemos de uma vitória importante, na qual fizemos um grande jogo. Agora, o objetivo é transferir tudo o que se fez bem para este novo desafio, apesar de sabermos que são jogos totalmente diferentes. Vamos ser competitivos e ir em busca da vitória”, assegurou o técnico verde-rubro.

“A vontade e a ambição da equipa é fazer com que os três pontos fiquem em casa, apesar de estarmos cientes da qualidade do adversário. Estamos a trabalhar bem e os jogadores estão num ponto anímico interessante”, afirmou.

“Temos que estar focados em nós e no nosso trabalho. O FC Porto é uma equipa difícil de enfrentar, mas vamos encarar o jogo de igual para igual, fazendo o possível para conquistar os três pontos”, disse Julio Velázquez, em antevisão à receção aos dragões.

“A dinâmica de trabalho está a crescer dia a dia. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos fazer o possível para anular as possibilidades do adversário. Vamos lutar pelos três pontos”, garantiu.

O pontapé de saída está agendado para as 18h00 deste domingo, no Estádio do Marítimo.