Julio Velázquez olhou para o jogo com o Gil Vicente com o optimismo próprio de um treinador que viu o grupo de trabalho aplicar-se ao máximo durante a semana para regressar aos triunfos já amanhã, diante do Gil Vicente.

O técnico espanhol não tem dúvidas de que este será um jogo difícil, porque, pela frente, estará um adversário recheado de qualidade. No entanto, a forma como os jogadores se entregaram durante a semana dá total confiança.

«Nos últimos tempos, o Gil Vicente não teve os resultados que perseguia, mas merecia mais, como foi o caso do último jogo [derrota diante do Braga, por 0-1]. Fizeram um bom jogo e podiam, mesmo, ter conquistado os três pontos. Têm a baixa importante [Pedrinho], mas, sinceramente, esta semana trabalhámos muito bem e pensámos muito em nós e no que somos capazes de fazer», começou por apontar o técnico verde-rubro, mostrando-se, posteriormente, orgulhoso da forma como os jogadores entraram todos os dias em campo para treinar.

«Desde o dia 11 de março, altura em que chegámos aqui à Madeira na época passada, esta foi a melhor semana de treinos da equipa. Os jogadores estão extremamente focados e concentrados no trabalho e, por isso, estou muito satisfeito com todos», vincou.

De regresso após lesão pode estar o avançado internacional camaronês Joel Tagueu, que, caso Júlio Velazquez entenda, pode saltar para o relvado para ajudar a equipa.

«O Joel é um profissional dedicado e uma excelente pessoa com quem é muito fácil trabalhar. Quando cá chegámos, na última época, foi um jogador importante e, após algum tempo, está de regresso para nos ajudar», rematou.