José Gomes, treinador do Marítimo, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal, diante do Futebol Clube de Arouca.

“Espero um jogo difícil, perante um adversário que está a jogar bem e muito bem orientado. Compete-nos a nós anular aquilo que eles são fortes e explorar aquilo que fazem menos bem”, referiu José Gomes, em conferência de imprensa.

“O apoio dos nossos adeptos tem sido importante. Nós profissionais só temos que agradecer esse apoio, fora ou em casa. O Marítimo está totalmente fora daquilo que devia ser a sua classificação. Sente-se o calor do que é representar o Marítimo, o que dá confiança ao processo. Agora, é preparar bem o jogo de sábado”, analisou o técnico verde-rubro.

“Prevejo que vai estar muita gente no estádio, em Arouca. Sinceramente até preferia se tal acontecesse. Estamos preparados para jogar bem e não vejo isso como vantagem ou desvantagem. Estamos habituados a jogar com o nosso estádio cheio, felizmente. E isso até será melhor para nós do que para eles”, disse.

O jogo diante da formação arouquense tem apito inicial para as 15:30 horas, deste sábado, no Estádio Municipal de Arouca.