A equipa de Juniores A do Club Sport Marítimo não conseguiu levar de vencida a equipa da casa, o AC Alcanena, num jogo que contou para acertar o calendário da competição.

O jogo até começou melhor para a equipa maritimista, uma vez que à passagem dos vinte minutos de jogo, o jovem avançado Gonçalo Luís, abriu o ativo no marcador.

Perto do desfecho da primeira metade do encontro, a equipa natural de Santarém, viria a repôr o equilíbrio no resultado.

Na etapa complementar, a equipa local entrou mais forte e cedo chegou à vantagem pela primeira vez na partida, voltando a ampliar o resultado minutos volvidos.

Gonçalo Luís viria a deixar, uma vez mais, o seu cunho na partida, bisando e reduzindo o resultado para 3-2, à passagem da hora de jogo. O marcador não viria a sofrer alterações até o término da partida.

A equipa liderada por Marco Bragança, na próxima jornada, voltará a jogar fora de portas, desta feita contra a equipa do Torreense.

Onze inicial: Pedro Teixeira, Duarte Martins, Luís Batista, Gonçalo Veloso, João Pedro Barros; Rodrigo Andrade, Afonso Correia, Francisco França; Paulo Afonso, Simão Sousa e Gonçalo Luís

Suplentes: Tiago Martins, Tiago Freitas, Henrique Perestrelo, João Araújo, Carlos Almeida e Iago Cardoso

Disciplina: Cartão vermelho mostrado a Luís Batista