João Luís Gouveia Martins foi eleito, esta quinta-feira, por unanimidade e aclamação, presidente da SAD do Marítimo.

“Quero fazer um agradecimento a todos aqueles que acreditam nesta equipa e, sobretudo, à equipa que assumiu esta grande responsabilidade. Todos vamos ser poucos, porque nós acreditamos em algo que precisa da ajuda de muito mais gente. Acreditamos em toda a estrutura que está no clube”, começou por referir o novo líder da SAD maritimista.

“Queremos ter os sócios e adeptos em volta do clube a viver os bons e maus momentos. Vamos trabalhar todos juntos para aumentar as probabilidades de sucesso das nossas equipas, com o compromisso que vamos entregar a nossa competência, disponibilidade e experiência”, assumiu João Luís.

“Faço parte da equipa que ajuda a criar condições de sucesso e não vou ter medo nenhum de assumir as responsabilidades. Vamos trabalhar sempre com níveis equilibrados de exigência e apoio”, concluiu.

A Assembleia-Geral vai ser liderada pelo presidente do Clube Rui Fontes, numa sessão em que esteve presente 94% do capital social da sociedade.

Assembleia Geral | Presidente da Mesa da Assembleia-Geral: Rui Fontes; Vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral: Petra Camacho; Secretário Suplente da Mesa da Assembleia Geral: Francisco Fernandes.

Conselho de Administração | Presidente da Administração: João Luís; Vice-Presidente da Administração: Carlos Batista; Vice-Presidente da Administração: Luís Olim; Vogal da Administração: Nelson Gouveia; Vogal da Administração: Bruno Freitas.