A jogadora, recentemente chamada à Seleção Sub-19, proporcionou uma entrevista à Federação Portuguesa de Futebol, partilhando esta vivência única na sua curta carreira.

“Esta é a minha primeira vez na Seleção Nacional e está a ser uma experiência muito enriquecedora. Estou a aprender muito e vive-se um ambiente muito agradável. A equipa técnica ajuda-nos imenso e pede-nos para fazer as coisas bem e aproveitarmos esta oportunidade. Dizem-nos para estarmos descontraídas, pois é normal que sintamos um pouco de nervosismo. No fundo é normal, pois estamos a ambientar-nos”, referiu a lateral esquerda verde-rubra, que foi chamada por José Paisana, juntamente com a colega de equipa Lara Costa.

Entre outros assuntos abordados na entrevista, Joana Silva destacou ainda a importância de continuar a trabalhar para que possa voltar a representar a Seleção das Quinas.

«Foi muito importante esta chamada  e quero agradecer esta  oportunidade que me deram. Fiquei muito feliz e é um grande ânimo para continuar a fazer o meu trabalho. Foi um grande orgulho e vou continuar a trabalhar para merecer a confiança da equipa técnica para poder ser chamada para estágios e eventualmente para os jogos. Quero muito vestir a Camisola da Seleção Nacional e ouvir o hino”, concluiu.

Fotografia DR