O Marítimo da Madeira regressa a casa, este domingo, para o jogo da 3.ª jornada da Liga Bwin, frente ao FC Porto (18h00).

Os sócios e adeptos que queiram assistir ao jogo têm de cumprir as regras e condições de acesso ao Estádio do Marítimo, determinadas para este jogo.

  1. Todos os sócios e adeptos, independentemente da idade, têm que mostrar, obrigatoriamente, o resultado do teste antigénio, realizado nas 48 horas antecedentes ao jogo ou teste PCR, realizado até 72 horas antes do início do jogo;

Para o efeito, estarão abertas as bancadas Nascente, Norte e Sul com a seguinte delimitação: o banco de cor verde está disponível para assistir ao jogo e o banco vermelho está interdito, de modo a cumprir o distanciamento social.

Já a bancada Poente está configurada consoante o número atribuído no respetivo cartão.

Outras informações úteis:

  • Abertura de portas 2h00 antes do início do jogo (18h00);
  • Cumprir a sinalética disposta no Estádio do Marítimo;
  • Higienização das mãos;
  • Obrigatório a utilização de máscara desde do momento da entrada nas imediações do estádio e até à saída.

Os sócios e adeptos do Marítimo podem realizar a testagem gratuita nos locais aderentes, em farmácias, laboratórios ou clínicas, segundo o pedido de testes rápidos de antigénio (TRAg) efetuado pelo Marítimo da Madeira, e após confirmação do IASAÚDE, IP-RAM, através do código 100138 denominado para este evento.

Informa-se, ainda, que nas imediações do Estádio do Marítimo (lado poente e lado nascente) estará unidade móvel, do Centro Médico do Atlântico:

  • Sábado, dia 21 de agosto, das 11h00 às 19h00
  • Domingo, dia 22 de agosto, das 10h00 às 18h30

Já a MaisClinic terá um posto de colheita no sábado (das 11h30 às 19h00) e domingo (das 11h30 às 19h00), dias 21 e 22 de agosto, para a realização dos testes antigénio.

Os cidadãos de nacionalidade estrangeira, que queiram assistir ao jogo, podem realizar o teste TRAg, gratuitamente, registando-se em https://madeirasafe.com/

O Marítimo da Madeira Futebol, SAD, apela a todos os sócios, adeptos e simpatizantes o cumprimento das normas sanitárias, para que estejamos sempre juntos no apoio à nossa equipa.

Para informações adicionais contacte-nos através: socios@csmaritimo.pt ou  291 708 300