As equipas de infantis que compõem o Torneio Internacional Marítimo Centenário evoluíram no sintético do Complexo Desportivo do Marítimo. 24 equipas, divididas por 4 grupos, disputaram jogos desde as 9h até ao fim da tarde. No Grupo A, os sul-coreanos do FC Potential voltaram a exibir qualidade, vencendo as duas partidas. Destaque, também, para a AD Geração de Génios A, que goleou o CSM Telma Encarnação por 5-0 e vendeu cara a derrota frente aos asiáticos. Os sul-coreanos triunfaram por 1-0. Ainda no grupo A, o ACD Jardim da Serra iniciou a competição com apetência para os golos. Frente ao 1º de Maio, vitória por 6-0. Contra o CSM Francisco França, triunfo por 5-0.

No Grupo B, o CD Nacional derrotou a Ribeira Brava por 3-0, viscondes que foram mais felizes na partida frente ao CSM Paula Fernandes, com um triunfo por 4-3. Por sua vez, a equipa que ostenta o nome da jogadora do Club Sport Marítimo alcançou triunfo folgado contra o Canicense, por 3-0. A Juventus FC, ausente do torneio após cancelamento dos voos, tinha encontro marcado frente ao CSM Edgar Costa. Todas as equipas que tinham compromissos com a “Vechia Signora” são consideradas vencedoras por 3-0, de acordo com os regulamentos.

No Grupo C, a formação B da Geração de Génios derrotou o Andorinha por 4-3, enquanto que o duelo entre Liceu e Juventude terminou empatado a uma bola. Mais tarde, Liceu e Geração de Génios B empataram a 3 golos.

No grupo D, o Marítimo não deu hipóteses ao sul-africanos Sporting Soccer Academy. 13-1 foi o resultado final. A equipa B do Nacional não teve dificuldades para derrotar a Esfuma EFM, vencendo por 7-0. Num jogo intenso, a AD Camacha derrotou o Portosantense por 3-1. A terminar o dia, o Marítimo e a Esfuma EFM defrontaram-se. A vitória sorriu aos verde-rubros por 16-0.