A equipa de futsal do Club Sport Marítimo venceu, este sábado, a Associação Cultural e Desportiva Jardim da Serra, por 6-3, em partida referente às meias-finais da Taça da Madeira.

Numa primeira parte de bom nível, a equipa verde-rubra adiantou-se no marcador com um golo de Rafinha. Galvanizada com a vantagem, Kilmer não quis ficar em branco e aumentou o resultado para duas bolas a zero, sendo que o Jardim da Serra ainda conseguiu reduzir antes do intervalo.

Já na segunda parte, a formação verde-rubra entrou a todo o gás e desde cedo mostrou toda a sua classe. Os maritimistas foram controlando a partida e o brasileiro Vlademir, numa boa jogada, finalizou com classe e colocou a bola no fundo das redes do guardião adversário.

O Jardim da Serra ainda assustou, ao colocar a diferença na margem mínima, mas Rafinha estava com o pé quente e assinou um «hat-trick». Amado fechou a contagem para os leões do almirante.

Com este resultado, a equipa verde-rubra garante um lugar na final da Taça da Madeira, onde vai defrontar o Grupo Recreativo Cruzado Canicense, numa partida agendada para as 16:00 horas deste Domingo, no Pavilhão do Caniçal.