O avançado madeirense foi a figura do encontro ao carimbar uma excelente exibição com três golos, que deram a vitória para os maritimistas.

A deslocação a Almada para defrontar o Cova da Piedade, correu de feição ao conjunto verde-rubro, uma vez que voltaram a repetir o triunfo da primeira volta, frente ao conjunto piedense.

Marcelo Marques, começou bem cedo a mostrar a sua veia goleadora, ao abrir o ativo logo aos oito minutos da primeira parte do encontro.

O conjunto verde-rubro, com o controlo do jogo, ia causando perigo frequente na àrea adversária e, bem perto do final do primeiro tempo, o Marítimo dispôs de uma grande penalidade que, Marcelo, teve todo o gosto em marcar e dilatar a vantagem para dois golos.

No segundo tempo observou-se a mais do mesmo: o Marítimo a controlar os momentos da partida, sempre com a iminência do golo à espreita.

Mas foi a equipa da casa, que através de um penálti polémico, fez o terceiro golo do encontro e relançou uma partida que até ao momento, estava sob controlo maritimista.

O Marítimo acabaria por fechar as contas do jogo com mais um golo do avançado madeirense, aos 78 minutos, que esteve de pé quente na partida que principiou a segunda volta da Liga Revelação.

Com esta vitória, a equipa liderada por Milton Mendes, sobe assim, para o 2.o lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o 1.º classficado, Estoril Praia.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Teixeira (GR), Moisés Mosquera, Léo Andrade, Aloísio Neto, Johnson Owusu, Diego Moreno, Sadiq Abdulfatai, Nassur Bacém, Miguel Sousa e Marcelo Marques

Suplentes: Tiago Teixeira (GR), Francisco França, Carlos Almeida, Paulo Afonso, Johnnys Guerrero, Vilson Caleir e Aires Sousa

Disciplina:*

Golos: 0-1 (Marcelo Marques, 8′), 0-2 (Marcelo Marques, 41′) e 1-3 (Marcelo Marques, 78′)

*em atualização