O médio do Marítimo Jean Irmer somou o terceiro jogo consecutivo com a camisola verde-rubra e, na zona de entrevistas rápidas, defendeu a qualidade do grupo de trabalho para realizar um temporada condigna com a história do clube.

«Sabíamos que eles tinham um ataque veloz, como se viu no segundo golo, e trabalhámos em cima disso. Saímos do jogo com o FC Porto já sabendo que íamos ter de enfrentar um jogo muito difícil hoje. Acontece, mas não podemos ficar nesse estado. Há coisas para melhorar, estamos no início da época, há jogadores a chegar e a se entrosarem com a equipa», começou por dizer o camisola 6 brasileiro, olhando para o futuro com optimismo.

«Há muitas coisas boas para acontecer nesta temporada, como já mostrámos nos dois jogos anteriores. Estamos todos comprometidos e há condições para fazer algo diferente das duas últimas épocas», sublinhou Jean Irmer, orgulhoso por pertencer ao grupo de trabalho verde-rubro.

«Temos de ir buscar esses três pontos no próximo jogo fora. Sabemos da qualidade do Moreirense mas precisamos de ir lá vencer. Temos margem para evoluir», rematou.