O grupo de trabalho reuniu-se, na manhã deste domingo, no Complexo Desportivo de Santo António para rumar ao Algarve para 10 dias de trabalho intenso de pré-temporada.

Apesar do cansaço normal desta fase da temporada, o grupo de trabalho olha com satisfação para o novo ciclo que se aproxima, e que contempla vários jogos particulares com adversários importantes.

«As primeiras semanas de trabalho foram intensas e muito boas para toda a equipa. O nosso papel tem de ser trabalhar todos os dias o máximo possível para estarmos bem quando o campeonato arrancar oficialmente», evidenciou um dos reforços do Marítimo para esta temporada.

Erivaldo Ferreira aterrou esta temporada no Funchal e é um dos reforços de Nuno Manta Santos para o sector ofensivo. O extremo sublinha a forma como foi recebido no balneário e mostra-se contente por fazer parte do projecto verde-rubro.

«Fui bem-recebido no seio da equipa. Sei que tenho que trabalhar e assimilar as ideias do treinador de forma a ajudar o colectivo e conseguirmos realizar uma boa temporada», vincou o veloz extremo verde-rubro.

Na cabine maritimista, Erivaldo Ferreira reencontrou o amigo Nanu, jogador se apresentou mais tarde ao serviço em virtude da participação na Taça das Nações Africanas ao serviço da Guiné-Bissau.

O lateral direito abdicou das férias para se apresentar a tempo do estágio de pré-temporada, sublinhado que é importante a equipa estar toda junta nesta fase para preparar da melhor forma possível o início da época.

«Estou preparado para a época que se avizinha e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Vamos aproveitar estes jogos para melhorar todos os aspectos para entrar no campeonato da melhor forma», rematou o internacional guineense.