A equipa de Futsal do Marítimo perdeu este sábado, por 2-6, contra o Reguilas Tires, no Pavilhão do Marítimo, em jogo a contar para a 2ª. jornada da 2ª. Divisão Nacional da respetiva modalidade.

A partida começou muito bem para a formação orientada por Alípio Matos, com Rafinha a marcar nos primeiros segundos. Até ao final da 1ª. parte, o Reguilas Tires fez a reviravolta, marcando o primeiro aos 11 minutos e o segundo aos 19´. Ao intervalo registava-se um resultado injusto, atendendo que o primeiro tempo foi de muitos duelos e de grande intensidade entre as duas equipas.

A equipa maritimista entrou na 2ª. parte com vontade de dar a volta por cima, mas foi a equipa visitante que voltou a marcar, aumentando a vantagem para 1-3. Aos 25 minutos, o Marítimo conseguiu diminuir para a diferença mínima, por parte de Pincha. A equipa verde-rubra subiu na quadra e até chegou a jogar com guarda-redes avançado com o objetivo de empatar o jogo, no entanto foi a equipa de Tires que em três remates marcou mais três golos, fechando o resultado em 2-6.

O futsal do Marítimo volta a jogar no próximo fim de semana, em território continental, contra o Sassoeiros em partida a contar para a 3ª. jornada da 2ª. Divisão Nacional – Série G.