O Marítimo carimbou, este domingo, a passagem à 5.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, após golear o CAS Vicentense, por 11-1.

Depois do duelo, este sábado, para o campeonato, em que os verde-rubros saíram vitoriosos, o Pavilhão do Marítimo, em Santo António, recebeu o jogo da 4.ª eliminatória da Taça, num encontro em que os verde-rubros voltaram a sair vitoriosos, num autêntico festival de golos.

A equipa de Francisco Aguiar mostrou toda a sua eficácia e ao intervalo já vencia por uns claros 5-0, anotados por Vladimir, Pedro Silva, Léo Severim, um autogolo e por Marquinho.

Na etapa complementar Vladimir, Kilmer, Lé0 (2), Marquinho e Pedro Silva foram os marcadores de serviço e carimbaram a passagem à eliminatória seguinte.

O futsal do Club Sport Marítimo fez história ao tornar-se na primeira equipa madeirense a disputar a 5.ª eliminatória da Taça de Portugal da modalidade.

Na próxima eliminatória os insulares defrontam a Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro, atual 3.º classificado da Série D do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal.