A equipa de futsal prepara-se para arrancar os trabalhos da pré-temporada, no próximo dia 14 de agosto, para atacar a nova época.

Com a nova temporada a chegar, a equipa de futsal do Club Sport Marítimo prepara-se para começar a trabalhar. Entre os dias 14 e 15 de agosto, o plantel irá realizar os habituais exames médicos e avaliações físicas que, tal como tem sido habitual nas equipas de futebol do Clube, irão ter o controlo e supervisão da vasta equipa do Marítimo Training Lab.

Relativamente à estrutura do plantel, grande parte dos jogadores vão transitar para a nova época, com renovações já acertadas. Exemplo disso são as permanências dos guarda-redes Vítor Abreu e Henrique Jesus, dos alas Marcos Gomes, Josué Oliveira e Leonardo Severim e dos fixos Nicolas Tomé e Luís Mouta. Os juniores da época passada, Bernardo Silva e Santiago Gonçalves, vão fazer parte do plantel principal.

Em sentido contrário, de saída do Clube, estão os seguintes jogadores: Kilmer, Carlos Spínola, Oseias Junior, Rúben Santos e Daniel Teixeira.

No que diz respeito a caras novas, o Marítimo adquiriu já o serviço de quatro reforços, sendo que o plantel ainda não está fechado, tendo ainda a possibilidade da chegada de mais dois jogadores.

Estão previstas as chegadas de três jogadores para a posição de ala, com dois deles provenientes do AMSAC, Fábio Semedo e Paulo Babau e do Torreense, Frederico Lopes. Para a defender as redes verde-rubras, chega Bruno Santos vindo do Portimonense (Liga Placard).

A equipa técnica mantém-se com Bruno Salgado a permanecer no comando e coadjuvado pelos seus adjuntos Ricardo Valadares e António Sousa.