NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

31 Jul
Joel Tagueu renova pelo Marítimo

O CS Marítimo e Joel Tagueu chegaram a acordo para a extensão do contrato que o liga ao clube. O avançado, de 27 anos, vai continuar ligado ao emblema do Leão do Almirante Reis, prolongando a sua relação com a família maritimista. A caminho da sua quinta temporada no clube, o internacional camaronês, que está…

26 Jul
Mensagem de força para Beltrame

Antes do pontapé de saída Marítimo-Boavista, para a Allianz CUP, a família maritimista uniu-se para passar uma mensagem de força para Stefano Beltrame. Os 11 Leões do Almirante ostentaram, pela mão do capitão Edgar Costa, uma camisola personalizada, em forma de incentivo à recuperação da lesão sofrida por Beltrame, atual camisola 10 dos verde-rubros. As…

26 Jul
Família maritimista regressou a casa

1 526 adeptos marcaram presença, este domingo, nas bancadas do Caldeirão. Depois de um largo período de tempo sem público, devido às restrições impostas pela pandemia de COVID-19, o Estádio do Marítimo voltou a contar com o apoio dos adeptos na bancada, apesar do resultado inglório, perante a superioridade do Leão do Almirante, diante do Boavista….

25 Jul
Julio Velázquez: “Fomos claramente superiores”

No rescaldo do jogo da 1.ª Fase da Allianz CUP, o treinador do Marítimo, Julio Velázquez, referiu que o desfecho do jogo, frente ao Boavista, foi demasiado penalizador para a equipa verde-rubra. “Não gostei dos primeiros minutos, mas a partir do minuto 18 fomos claramente superiores. O jogo poderia perfeitamente ter acabado com um resultado…

25 Jul
Vidigal: “Lutámos até ao fim”

André Vidigal estreou-se oficialmente com as cores verde-rubras, no Estádio do Marítimo, no jogo da 1.ª Fase da Allianz CUP. O jovem extremo verde-rubro, de 22 anos, mostrou-se feliz pela estreia, mas lamentou o resultado diante do Boavista. “Foi uma ótima sensação estrear-me oficialmente perante os nossos adeptos, neste lindo estádio. Esperávamos um melhor resultado,…

25 Jul
Superioridade verde-rubra num desfecho penalizador

O Marítimo da Madeira perdeu, este domingo, por 0-1, diante do Boavista, em jogo referente à 1.ª Fase da Allianz CUP. Um lance de infortúnio penalizou a equipa verde-rubra, apesar das inúmeras oportunidades criadas junto da baliza da formação nortenha, o desfecho foi demasiado inglório. No regresso dos adeptos à bancada do Caldeirão, o Marítimo…

24 Jul
Julio Velázquez: “Estamos a trabalhar muito bem”

O treinador do Marítimo, Julio Velázquez, fez a antevisão ao jogo que marca o arranque oficial da equipa verde-rubra na temporada 2021/22. “Estou muito feliz na Madeira e, sobretudo, no Marítimo. Estamos a implementar as nossas ideias de jogo e num processo lógico nesta fase inicial da temporada. A equipa está a trabalhar muito bem,…

23 Jul
Os números das camisolas para 2021/2022

O plantel do Marítimo da Madeira Futebol SAD tem já definidos os números para os jogadores envergarem para a nova época. É já no próximo domingo, dia 23 de julho, para o primeiro jogo oficial da nova temporada a contar para a Allianz Cup, que os jogadores do Marítimo vão vestir a camisola com os…

21 Jul
Família maritimista regressa ao Caldeirão

É oficial! A família maritimista vai voltar a estar unida no Estádio do Marítimo. O desafio entre o Marítimo da Madeira e o Boavista FC, da 1.ª fase da Allianz CUP, vai contar com a presença de público nas bancadas do Estádio do Marítimo. A Direção Regional de Saúde autorizou a presença de 50% da…

Ir para o topo