Últimas Notícias
  1. «Marítimo na TSF» antevê arranque do futsal
  2. Participação Maritimista com resultados positivos
  3. Joana Silva entre as eleitas
  4. Desaire fora de portas
  5. «É um ponto importante»

NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

09 Mai
«É um ponto importante»

O treinador do Marítimo, Julio Velázquez, sublinhou o significado do ponto alcançado em Paços de Ferreira. «É um ponto importante para nós. Enfrentámos uma equipa difícil. Com a dificuldade de jogar neste estádio temos que dar o mérito à nossa equipa. Terminámos bem a primeira parte e fizemos uma boa segunda parte», começou por dizer…

09 Mai
«Temos que valorizar este ponto»

Joel Tagueu, eleito para o operador televisivo o «Homem do Jogo», destacou a importância do ponto conquistado no Estádio Capital do Móvel. «Não podemos desvalorizar este ponto. Sofremos, mas depois conseguimos equilibrar e até tivemos oportunidades para fazer o segundo golo. Temos que valorizar este ponto que estamos a levar para casa», afirmou o internacional…

09 Mai
Verde-rubros empatam (1-1) na Mata Real

O Club Sport Marítimo empatou 1-1 no terreno do FC Paços de Ferreira, em partida a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS. Os castores entraram mais objetivos no jogo e aos 11 minutos tiveram a primeira ocasião com Marco Baixinho a cabecear ao poste após cruzamento de Rebocho. Pouco depois da bola ao…

05 Mai
«Todos juntos vamos conseguir o objetivo»

No rescaldo da receção ao Gil Vicente, o treinador do Marítimo, Julio Velázquez, analisou a exibição da equipa. «Não começamos bem o jogo, mas mesmo assim eles não criam mais oportunidades do que nós. Fizemos uma boa segunda parte e fomos superiores. Sinceramente, no mínimo, merecíamos o empate», começou por dizer o técnico verde-rubro. «Gostei…

05 Mai
«Vamos continuar a trabalhar»

O defesa do Marítimo, René Santos, foi o porta-voz do grupo, na flash-interview, reagindo à exibição da equipa na receção ao Gil Vicente.   «Entrámos com vontade e concentrados para conseguir a vitória. Nada está perdido, pois temos três jogos pela frente. Vamos continuar a trabalhar porque domingo temos mais uma batalha», disse. «Infelizmente tentamos…

05 Mai
Desfecho foi inglório

O Marítimo não foi feliz na receção ao Gil Vicente (0-1), num desfecho inglório que revelou-se demasiado castigador para aquilo que foi a partida. A equipa verde-rubra partiu para a 31.ª ronda do campeonato com uma sequência de três jogos a conhecer o sabor da vitória, que foi interrompida através de um golo solitário pouco…

30 Abr
1500 golos na I Liga

A equipa do Club Sport Marítimo chegou, ontem, frente ao SC Braga aos 1500 golos marcados no principal escalão do futebol português. O tento apontado pelo avançado internacional camaronês, Joel Tagueu, no confronto com o SC Braga foi especial por duaz razões: primeiro, porque selou o terceiro triunfo consecutivo para o conjunto maritimista e segundo,…

30 Abr
«Marítimo na TSF»: Triunfo verde-rubro em destaque

O programa «Marítimo na TSF» desta sexta-feira fará o rescaldo ao triunfo maritimista frente ao SC Braga, num jogo onde foi apontado o golo 1500 do Maior das Ilhas no principal escalão do futebol português. Nesta edição da rubrica, coordenada por Élvio Faria, poderá ouvir as declarações do treinador do Marítimo, Julio Velázquez, ao jogo…

29 Abr
«São mais três pontos importantes»

No rescaldo do triunfo caseiro frente ao Braga, o treinador do Marítimo Julio Velázquez analisou a exibição da equipa, destacando a importância dos três pontos conquistados. «Foi uma vitória merecida e justa, contra uma equipa de qualidade. Com o compromisso e predisposição dos jogadores conseguimos minimizar o potencial do adversário. Na globalidade fizemos um jogo…

Ir para o topo