NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

27 Apr
Reviravolta Verde-rubra no Caldeirão

O CS Marítimo ganhou (3-2) este sábado, frente ao CD Feirense, em partida referente à 31.ª jornada da Liga SABSEG.

26 Apr
Fábio Pereira: «Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos»

O CS Marítimo defronta, este sábado, o Feirense, em jogo a contar para a 31.ª ronda da Liga Portugal SABSEG. O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, reforçou a motivação da equipa para conquistar os três pontos no duelo diante dos fogaceiros. «A nossa motivação está sempre no máximo e trabalhamos com intuito de semana…

25 Apr
Euller recebeu Prémio de Golo do Mês de março

Euller Silva, jogador do CS Marítimo, recebeu o prémio de Golo do Mês da Liga Portugal SABSEG pelo segundo mês consecutivo, desta vez referente a março. O livre direto apontado por Euller frente à UD Leiria abriu o caminho para o triunfo verde-rubro (2-0), no jogo da 26.ª jornada da competição, foi o mais votado…

25 Apr
Datas e Horários dos jogos da 32.ª e 33.ª jornadas

A Liga Portugal anunciou, esta quarta-feira, as datas e horários oficiais dos jogos referentes às jornadas 32 e 33 da Liga Portugal SABSEG. O Marítimo viaja até ao norte do país para defrontar o FC Penafiel, uma partida agendada para o dia 5 de maio, domingo, com apito inicial para as 11h00. O regresso ao…

25 Apr
Bilhética: CS Marítimo – Feirense

A equipa principal do Club Sport Marítimo defronta, este sábado, o Feirense, em partida a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. Os bilhetes já estão disponíveis nas lojas oficiais maritimistas no Estádio do Marítimo e Almirante Reis. Também pode adquirir o seu ingresso através da nossa bilheteira online, disponível em bilhetes.csmaritimo.pt. O…

21 Apr
Triunfo Verde-Rubro em Coimbra 

O CS Marítimo ganhou (2-0) este domingo, frente ao Lank Vilaverdense, em partida referente à 30.ª jornada da Liga SABSEG. Os verde-rubros desde cedo começaram a procurar os caminho para a baliza do adversário, criando várias ocasiões de perigo, mas foi já perto do descanso que deu-se a felicidade para a turma de Fábio Pereira,…

19 Apr
Fábio Pereira: «Vamos para assumir o jogo e ganhar»

O CS Marítimo defronta, este domingo, o Lank Vilaverdense, em jogo a contar para a 30.ª ronda da Liga Portugal SABSEG. O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, afirmou que o conjunto maritimista quer assumir o jogo e ganhar. «Esperamos um jogo em que o Marítimo vai assumir as despesas do jogo, como tem sido…

16 Apr
Lank Vilaverdense x CS Marítimo: informação bilhetes

O CS Marítimo informa que neste jogo da 30.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, excecionalmente, não haverá «Romarias Verde-Rubras». O motivo deve-se ao facto do Lank Vilaverdense jogar em casa emprestada e não fornecer bilhetes à consignação. Neste caso os sócios, adeptos e/ou simpatizantes que queiram marcar presença no Estádio Cidade de Coimbra podem adquirir…

14 Apr
Empate no Dérbi Insular

O CS Marítimo empatou (0-0) este domingo, frente ao CD Santa Clara em partida referente à 29.ª Jornada da Liga SABSEG. O Marítimo entrou no dérbi insular à procura de adiantar-se no marcador, numa primeira parte bem disputada, em que o conjunto orientado por Fábio Pereira conseguiu ter mais bola e criou várias investidas à…