Últimas Notícias
  1. Parabéns, Madalena Costa
  2. Antonio Zarzana, internacional sub-18 espanhol, às ordens de Seabra
  3. Regresso ao Caldeirão em dia de festa
  4. Até sempre, Chalana.
  5. Sub-23 na Malveira reeditam duelo histórico com o Estrela

NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

10 Ago
Antonio Zarzana, internacional sub-18 espanhol, às ordens de Seabra

O extremo de 20 anos, emprestado pelo Sevilha FC, já se encontra na Madeira. Antonio Zarzana é jogador do Marítimo. O extremo espanhol, internacional sub-18, já se encontra na Madeira e assinou pelo Maior das Ilhas. O Marítimo volta a colher frutos entre as promessas do futebol espanhol, Depois de Pablo Moreno, Zarzana chega da…

10 Ago
Regresso ao Caldeirão em dia de festa

O Marítimo defronta o GD Chaves na segunda-feira, dia 15 de Agosto, às 15h30. A devoção verde-rubra no dia das Sete Senhoras. Bilhetes já estão disponíveis nas Lojas Marítimo. O Marítimo recebe, a 15 de Agosto, o Grupo Desportivo de Chaves no Caldeirão. Dia grande na Madeira, com o futebol a juntar-se à festa das…

08 Ago
A alternativa é sempre verde-rubro

Republicanos antes da República, os Marítimos interpretaram a maré do tempos e ousaram erguer o verde-rubro que viria a imperar na nova bandeira de Portugal. Pioneiros e visionários, o Club Sport Marítimo é a única instituição portuguesa com legitimidade legal para se apresentar com as cores da República. Depois de apresentado o principal traje de…

07 Ago
Até já, Pelágio

Concluídos os procedimentos legais e burocráticos, a SAD verde-rubra oficializa o empréstimo de Pedro Pelágio ao Pafos FC, equipa cipriota. A 21 de Abril de 2000, o Marítimo viu nascer mais um adepto. Pedro Henrique Rocha Pelágio saiu do berço para percorrer toda a formação do Club Sport Marítimo. O seu primeiro jogo enquanto atleta…

06 Ago
Erros defensivos ditam derrota no Dragão

O Marítimo dispôs de 3 oportunidades flagrantes na primeira-parte, mas os anfitriões foram letais. O Marítimo estreou–se na edição 2022/2023 da I Liga no Estádio do Dragão. Frente ao Campeão Nacional em título, Vasco Seabra apresentou um ‘onze’ que constituiu a base da época anterior. Estabilidade e serenidade como premissas. Com os 4 reforços convocados…

05 Ago
Convocados do Marítimo para o Dragão

Matous Trmal, Pablo Moreno e Chucho Ramírez, últimos reforços a aterrar na Madeira para vestir a camisola do Marítimo, integram o lote de eleitos do treinador Vasco Seabra para a estreia na edição 2022-2023 da Liga Portugal, diante do FC Porto, no Estádio do Dragão. O médio argentino Lucho Vega, que também chegou este ano…

04 Ago
No Dragão com “a essência do que é ser Maritimista”

O treinador verde-rubro não altera o lema em função de adversários. “Olhamos para todos os jogos com grande vontade de vencer.” Na antevéspera de se estrear na edição 2022/2023 da I Liga, o técnico do Marítimo, Vasco Seabra, apresentou-se fiel ao seu registo: confiante, ambicioso e profundamente empenhado na causa Maritimista. Antes de responder às…

31 Jul
Pablo Moreno às ordens de Seabra

A jovem promessa espanhola chega do Manchester City Pablo Moreno é jogador do Marítimo. Internacional espanhol pelas selecções jovens, o avançado disputou o Europeu e o Mundial sub-17, competições que decorreram em 2019. Formado na mítica La Masia, a “cantera” do Barcelona, Pablo Moreno cedo revelou atributos que suscitaram forte cobiça. Ganhou a corrida a…

30 Jul
Jesús Ramírez reforça ataque verde-rubro

O ponta-de-lança venezuelano estreia-se na Europa. Jesús Ramírez é reforço do Marítimo. Nascido na Venezuela, o ponta-de-lança actuava, até ao momento, nos mexicanos do CA Morelia. Antes, o jovem de 24 anos, conhecido no Mundo do futebol como “Chucho Ramírez”, já havia jogado no Chile e na Colômbia. A experiência acumulada – e precoce –…

Ir para o topo