Últimas Notícias
  1. Derrota ao cair do pano
  2. «Não fomos eficazes nos momentos certos»
  3. «O empate já seria mau resultado»
  4. Penaltis castigadores
  5. Juniores entram a ganhar

NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

25 Ago
«Não fomos eficazes nos momentos certos»

O defesa Zainadine Junior, capitão do Club Sport Marítimo na partida diante do Tondela, sublinhou a determinação da equipa madeirense em buscar da vitória, depois de recuperar de dois golos de desvantagem. «Não fomos eficazes em certos momentos e isso custou-nos muito caro. Fomos crescendo atrás do jogo, tivemos de correr atrás do prejuízo e,…

Ler mais...
25 Ago
«O empate já seria mau resultado»

Nuno Manta Santos lamentou a grande penalidade assinada nos instantes finais do encontro, que retirou ao Marítimo a possibilidade de lutar pelos pontos, depois de uma recuperação de dois golos. «Sofremos o terceiro golo, em mais um penalti que, para mim, é muito discutível. Mesmo a acabar, podíamos ter feito o 3-3, que, mesmo assim,…

Ler mais...
25 Ago
Penaltis castigadores

Uma grande penalidade, nos últimos instantes do encontro, ditaram a derrota da equipa principal do Club Sport Marítimo diante do Tondela, em partida referente à 3.ª Jornada da Liga NOS. A partida não começou de feição para a formação orientada por Nuno Manta Santos, que se viu privada de Jorge Correa nos primeiros minutos e…

Ler mais...
24 Ago
«Vamos ser ambiciosos»

Nuno Manta Santos quer tirar partido do factor casa para regressar à vitórias na recepção ao Tondela, agendada para este Domingo, no Estádio do Marítimo, referente à 3.ª Jornada da Liga NOS. O grupo está focado na conquista dos três pontos e, para isso, convoca todos os adeptos verde-rubros a compareceram ao jogo para, todos…

Ler mais...
21 Ago
«Queremos regressar às vitórias»

Nanu, lateral direito do Club Sport Marítimo, falou em exclusivo ao site oficial do clube e aproveitou a ocasião para chamar os adeptos para o regresso a casa, na partida referente à 3.ª Jornada da Liga NOS, frente ao Tondela. O internacional guineense quer voltar a sentir o Caldeirão a ferver, à semelhança do que…

Ler mais...
19 Ago
Bilhetes: CS Marítimo – CD Tondela

A equipa principal do Club Sport Marítimo defronta, este domingo, o Clube Desportivo de Tondela, em partida que marca o regresso a casa. Os bilhetes para o duelo diante dos beirões, referente à 3.ª jornada da Liga NOS, já estão disponíveis nas lojas oficiais do Club Sport Marítimo no Complexo Desportivo de Santo António, Estádio…

Ler mais...
18 Ago
«Vamos trabalhar forte»

O médio Jhon Cley, autor do golo maritimista diante do Aves, garantiu que a equipa vai trabalhar forte durante a semana para conseguir uma vitória no regresso ao Caldeirão. «Foi uma derrota dura, mas temos um jogo importante no próximo domingo. Vamos trabalhar forte durante esta semana para conseguir a vitória», afirmou o médio brasileiro….

Ler mais...
18 Ago
«Assumimos o jogo»

Após o encontro em Vila das Aves, o treinador Nuno Manta referiu que a equipa maritimista assumiu o jogo e criou várias oportunidades, mas não foram suficientes para levar a melhor a formação avense. «Nos primeiros três, quatro minutos de jogo, entrámos a chegar perto da área do Aves. A primeira vez que o Aves…

Ler mais...
18 Ago
Momentos-chave caíram para o Aves

O Club Sport Marítimo perdeu, este domingo, por 3-1, frente ao Clube Desportivo das Aves, em partida da 2.ª jornada da Liga NOS. A formação de Vila das Aves adiantou-se no marcador aos 5 minutos através de Rúben Macedo. A resposta maritimista surgiu num portentoso remate de Jhon Cley [38´], colocando igualdade na partida. Ainda…

Ler mais...
Ir para o topo