Últimas Notícias
  1. «Gostava de ver todos os maritimistas unidos à volta da equipa»
  2. Uma visita especial no treino
  3. Recepção ao Santa Clara apela à solidariedade
  4. Adversário definido para os 16 avos
  5. Escolas no Brasil a dar frutos

NOTÍCIAS C.S. MARÍTIMO - PLANTEL PRINCIPAL

05 Dez
«Gostava de ver todos os maritimistas unidos à volta da equipa»

José Gomes, treinador do Marítimo, fez, ao início da tarde, a antevisão ao jogo da 13.ª jornada da Liga NOS, que põe o conjunto verde-rubro frente-a-frente ao Santa Clara. Na ocasião, José Gomes, fez questão de relembrar o evento que antecede a partida, apelando ao público em geral para aderir à «Caminhada Solidária». «Gostava que…

05 Dez
Uma visita especial no treino

José Gomes, treinador do plantel principal do Marítimo, viu o grupo de trabalho reforçado no treino desta quinta-feira com a presença de 23 alunos do Curso de Operador de Actividade Desportiva, da Escola Secundária Jaime Moniz. No âmbito da disciplina de Acções Técnicas, Tácticas e Desenvolvimento Desportivo, os jovens tiveram a oportunidade de assistir à…

04 Dez
Recepção ao Santa Clara apela à solidariedade

O Marítimo da Madeira, em parceira com a Associação de Dadores de Sangue, tornou a recepção ao Santa Clara dos Açores, referente à 13.ª jornada da Liga NOS, numa ocasião solidária que alerta para a necessidade de contribuir com dádivas de sangue fundamentais para o equilíbrio nas unidades hospitalares. A iniciativa arranca do Complexo Desportivo…

02 Dez
Marítimo Training Lab apresentado

O Marítimo da Madeira aliou-se à academia, através do M-ITI (Madeira Interactive Technologies Institute) e da Universidade da Madeira, para a criação do Marítimo Training Lab, um projecto que pretende colocar tecnologia de ponta ao serviço do futebol profissional. O projeto tem com o objetivo reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação ao…

02 Dez
Federação do Japão visita Marítimo

Yuya Takaji, quadro da Federação Japonesa de Futebol, aterrou, no início da semana, na Região Autónoma da Madeira com o objectivo de conhecer o Marítimo e visitar o avançado Daizen Maeda, um dos jogadores mais promissores do futebol nipónico. Com a missão de acompanhar os jogadores japoneses que actuam no futebol europeu, entre os escalões…

30 Nov
Eficácia fez a diferença

O Marítimo perdeu, este sábado, na deslocação ao Estádio Sport Lisboa e Benfica, por 4-0, em partida referente à 12.ª jornada da Liga NOS. Na estreia de José Gomes ao comando dos maritimistas, os insulares entraram melhor na partida e, quando ainda se jogavam os primeiros minutos de jogo, Getterson e Maeda levaram perigo, em…

28 Nov
«Estou muito feliz com a atitude dos jogadores»

José Gomes fez, pela primeira vez como treinador principal da equipa de futebol do Marítimo, a antevisão da próxima jornada, frente ao Benfica. Apesar de antever um jogo muito difícil na deslocação à Luz, o treinador salientou a qualidade do trabalho dos seus jogadores. «Tivemos duas semanas de trabalho excecional. Temos algumas ausências e limitações….

25 Nov
«Concentrados do primeiro ao último minuto»

René Santos falou aos jornalistas após o primeiro treino semana do plantel verde-rubro, decorrido no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, sendo que as atenções já estão viradas para o próximo embate da Liga NOS, frente ao SL Benfica. «Vai ser um jogo difícil, mas nada é impossível. Temos de entrar muito concentrados e…

18 Nov
Pelágio titular pelos sub-20 de Portugal

Pedro Pelágio, médio do Club Sport Marítimo, foi, esta segunda-feira, titular pela selecção portuguesa de sub-20 diante da Alemanha, num particular disputado em Aveiro, e que terminou com triunfo germânico por 0-2. A selecção alemã entrou na máxima força e cedo construiu uma importante vantagem de dois golos, assinados por Kilian Ludewig (25′) e Nicolas…

Ir para o topo