Os utentes das Irmãs Hospitaleiras tiveram a oportunidade de viver uma experiência inesquecível, esta quinta-feira, ao explorar os recantos do Estádio do Marítimo, no âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou no dia 3 de dezembro.
A visita permitiu que os utentes conhecessem de perto as instalações do clube, incluindo os balneários, Museu, Arquivo Adelino Rodrigues e Auditório Luís Calisto, num percurso que os levou até ao relvado do Caldeirão, proporcionando momentos únicos que dificilmente serão esquecidos.
No final do treino da equipa principal, os utentes foram calorosamente recebidos pelos jogadores, que dedicaram tempo a interagir com cada um, trocar sorrisos e abraços e partilhar palavras de incentivo. Este momento de proximidade e ternura reforçou a importância da solidariedade e da união entre o desporto e a comunidade.
Este encontro, promovido pela Fundação Marítimo Centenário, reforça o compromisso do Marítimo com a inclusão e a solidariedade, lembrando que o desporto tem o poder de unir pessoas, criar memórias e transformar vidas.
Juntos celebramos a inclusão e a solidariedade!

