A Fundação Marítimo Centenário promoveu, esta sexta-feira, uma ação solidária em conjunto com a Associação Presença Feminina – FEM.

«Ajude-nos a ajudar» é o lema que acompanha a responsabilidade social da Fundação do emblema verde-rubro e, desta feita, a iniciativa solidária teve como principal objetivo a doação de livros e manuais para escolas da Guiné-Bissau, no continente africano, e que certamente fará a diferença no processo educacional das crianças desse país.

Na ocasião estiveram presentes o presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, uma representante da Associação Presença Feminina – FEM, Doutora Helena Pestana e o diretor geral da Fundação do Marítimo, Rui Osório, numa iniciativa que decorreu na sala de reuniões da presidência, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

Recorde-se que esta foi mais uma iniciativa promovida pela Fundação Marítimo Centenário no âmbito da responsabilidade social e na participação ativa, no envolvimento com a comunidade e no respeito pelo ambiente.