A iniciativa ‘A Liga BPI’ vai à escola’ visa contribuir para suprir carências materiais que prejudicam o desenvolvimento dos estudos.

A Fundação Marítimo Centenário junta-se à campanha ‘A Liga BPI vai à escola’ para proporcionar aos alunos da Região Autónoma da Madeira bens fundamentais para a prossecução dos seus estudos. No âmbito da responsabilidade social assumida pela Liga BPI, a Fundação Marítimo Centenário torna-se parceira natural num desígnio que nos move: contribuir para as grandes causas sociais do meio envolvente. Assim, e tendo como força-motriz o jogo que opõe a nossa equipa sénior feminina à congénere do Torreense, a Fundação Marítimo Centenário e a Liga BPI promovem uma recolha de material escolar que vai beneficiar a Escola Básica e Secundária Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas, em Câmara de Lobos. O jogo inicia-se pelas 15 de Domingo, dia 30 de Outubro, no sintético do Complexo do Marítimo, em Santo António, pelo que a recolha de doações iniciar-se-á às 13h30 e decorrerá até ao princípio do jogo. O local da recolha situar-se-á logo abaixo da escadaria de acesso ao sintético. Os artigos primordiais são os seguintes:

O material escolar recolhido será doado à Escola aquando de uma visita do Club Sport Marítimo, a decorrer no dia 3 de Novembro, quinta-feira. Os nomes que integram a comitiva verde-rubra serão anunciados na devida altura, sendo certo que a nossa equipa sénior feminina estará muito bem representada.

Maritimistas, juntemo-nos para recolher o material que será matéria-prima que molda o futuro dos nossos jovens.