O final das competições destinadas à formação, decretado pela Federação Portuguesa de Futebol devido à propagação da pandemia COVID-19, impediu o normal desenrolar da temporada, mas, ainda assim, o Club Sport Marítimo voltou a demonstrar superioridade ao conquistar oito títulos regionais.
Os primeiros troféus a seguirem para a vitrina verde-rubra foram os da Divisão de Honra Regional de juvenis (sub-17) e juniores (Sub-19), sendo a proeza repetida pela vertente feminina que conseguiu resgatar outros dois títulos regionais em iniciadas (Sub-15) e juniores (Sub-19).
O futsal contribuiu com mais quatro conquistas para o palmarés verde-rubro, com a celebração dos campeonatos regionais de iniciados (Sub-15), juvenis (Sub-17) e juniores (Sub-19) masculinos, e juniores (Sub-19) femininos, mostrando a superioridade verde-rubra na quadra e elevando para oito o número de campeonatos festejados.
Para o Coordenador do Futebol Jovem do Club Sport Marítimo, Nuno Naré, esta nunca poderá ser considerada uma época normal, em virtude das contingências, mas, ainda assim, considera que os objectivos possíveis foram alcançados.
«O projecto traçado para o futebol jovem do Marítimo não assenta, exclusivamente, em vitórias, porque optamos por ver a longo prazo. É importante ganhar, na medida em que competimos com outros adversários, mas queremos, acima de tudo, desenvolver os nossos jogadores para serem aproveitados no topo da pirâmide. Essa é a nossa filosofia», vincou Nuno Naré.