No rescaldo do jogo com o Famalicão (3-3), da 34.ª jornada da Liga NOS, o defesa central René Santos explicou a razão de se ter emocionado na celebração do golo que marcou.

«A emoção que senti é um pouco de saudade de tudo. Da minha família, do meu filho. Para um pai é complicado estar separado de um filho mais de um ano e ele ligar a dizer que tem saudades do pai. No momento de celebrar só pensei nele. Quero ainda dedicar o golo ao mister, ao capitão Edgar Costa e a toda a equipa, que estiveram a época toda a cobrar, de forma positiva, para que eu marcasse um golo», disse o central brasileiro, antes de analisar a partida com o Famalicão, que terminou empatada a três bolas.

«Foi um grande jogo. É bom quando o futebol é praticado assim, com emoção. Estávamos a ganhar aos 83 minutos, eles viraram o resultado e nós ainda conseguimos empatar. O futebol é isto, acreditar até ao último minuto porque só acaba quando o árbitro apitar para o final», concluiu o melhor defesa da Liga NOS do mês de junho.