Fernando Andrade, membro do departamento de futebol jovem do Club Sport Marítimo, é o convidado de Élvio Faria na edição desta terça-feira do programa «Marítimo na TSF».

O membro do futebol de formação maritimista esteve 15 dias em processo de acompanhamento pelas escolas do Marítimo espalhadas pelo Estado do Rio Grande do Sul e o Estado de Santa Catarina, no Brasil.

Na visita pelo país irmão, Fernando Andrade, irá contar todas as experiências vividas nos 5 000 mil quilómetros percorridos nas duas semanas, em que além de monotorização do projeto, a viagem serviu para divulgação e aumento da notoriedade da «marca Marítimo» no panorama internacional.

 Nesta edição também será feita uma projeção ao jogo da 20.ª jornada da Liga Revelação da equipa de sub-23 verde-rubra que recebe, esta sexta-feira, os vimaranenses, em Machico.

O programa será emitido esta terça-feira logo após o noticiário das 13:00 horas, na TSF- Madeira, em 100.0 FM e mais tarde disponível nas plataformas digitais do Club Sport Marítimo.