As equipas de Futsal, masculina e feminina, do Marítimo já têm a sorte ditada para a 1ª. eliminatória da Taça de Portugal. Pedra Mourinha e G-Team são os adversários dos verde-rubros, respetivamente.

«A nossa expectativa é fazer um percurso longo na Taça de Portugal e por isso pretendemos passar à próxima eliminatória. Não estamos à espera de jogos fáceis, mas jogando em casa temos mais possibilidades de passar este adversário [Pedra Mourinha] de qualidade», referiu Alípio Matos à Marítimo TV.

A formação orientada por Andreia Correia defronta o G-Team, naquele que poderá ser o primeiro desafio oficial para as atletas maritimistas.

«Os objetivos para a Taça de Portugal passam por em cada eliminatória jogarmos como se fosse uma final. É uma competição em que entramos sempre para ganhar, quer seja na fase nacional ou na fase regional», disse Andreia Correia em jeito de antevisão à competição em que vai defrontar a equipa de Guimarães [G-Team].

O sorteio definiu que os jogos serão no Complexo de Santo António, nos dias 21 e 22 de novembro, havendo ainda dúvidas de que estas partidas se realizem devido às novas restrições anti-Covid.