O plantel do Marítimo continua a preparar a deslocação a Arouca e Félix Correia foi, esta quarta-feira, o porta-voz do grupo de trabalho, realçando a ambição da equipa para a reta final do campeonato.

“Estou feliz por ter ajudado a equipa, mas o importante eram os três pontos, sabendo que era o um jogo difícil”, começou por dizer o extremo verde-rubro.

Félix Correia estreou-se a marcar com a camisola do Marítimo.

“Estava a faltar um resultado positivo porque estamos a trabalhar todos os dias no máximo. Agradecemos o apoio dos nossos adeptos e por acreditarem em nós. Sabemos o nosso valor e vamos continuar a dar o máximo todos os dias. O grupo está unido para o que falta disputar do campeonato”, referiu.

“É importante pensar jogo a jogo. Temos oito “finais” e agora o nosso foco é o Arouca para conquistar os três pontos. Só pensamos em nós mesmos e naquilo que conseguimos fazer e controlar. O Arouca está bem, mas nós precisamos dos três pontos”, concluiu.

O jogo diante dos arouquenses, da 27.ª jornada da Liga Portugal, tem pontapé de saída agendado para as 15h30 deste sábado, no Estádio Municipal de Arouca.