O Club Sport Marítimo, através do presidente Carlos Pereira, felicita toda a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa do presidente Fernando Gomes, pela conquista da primeira edição da Liga das Nações, alcançada este Domingo, diante da Holanda, no Estádio do Dragão.

Esta nova vitória do futebol português é motivo de enorme orgulho e que muito prestigia todos os que têm ajudado a promover a modalidade no nosso país.

Os parabéns são dirigidos a todos os que fizeram parte do grupo de trabalho, mas, como não podia deixar de ser, uma saudação especial para o José Sá, Pepe, Danilo Pereira e Dyego Sousa, que, num passado recente, vestiram a camisola do Club Sport Marítimo e são a prova do trabalho que o clube tem vindo a desenvolver na projecção de talentos.

Um cumprimento especial também para o selecionador de Portugal, Fernando Santos, que tem fortes ligações à Região Autónoma da Madeira e representou, inclusivamente, o Club Sport Marítimo durante a temporada de 1989/90.

Como os últimos são sempre os primeiros, um forte e sentido abraço para o capitão da equipa portuguesa, Cristiano Ronaldo, pela forma como comandou as tropas dentro das quatro linhas, enchendo de orgulho todos os madeirenses.

*Fotografia DR/Reuters