O médio do Marítimo Rúben Macedo voltou a merecer a confiança de Milton Mendes para integrar o onze inicial frente ao Sporting, e, na zona de entrevistas rápidas do operador que detém os direitos de transmissão, sublinhou que os momentos em que a equipa sofreu os golos acabou por prejudicar a estratégia para o jogo.
«Sabíamos que ia ser um jogo complicado porque o Sporting está bem e moralizado. Sofremos um golo cedo e isso condicionou a nossa estratégia. Entramos sempre para ganhar e na 2.ª parte voltamos a entrar com intenção de marcar o golo, mas acabamos por sofrer cedo novamente, o que voltou a condicionar a estratégia» , começou por dizer na flash interview após o jogo, deixando, contudo, garantias de que todos vão trabalhar para regressar às vitórias o mais rápido possível.
«Temos que continuar a trabalhar para conseguirmos melhores resultados. Vai começar a 2.ª volta do campeonato e queremos fazer mais e melhor que nestes primeiros jogos», vincou o jogador, deixando, anda, uma palavras especiais para Nanu.
«Quero em nome de todo o plantel e staff do Marítimo desejar ao Nanu muita força e as rápidas melhoras», rematou.