É oficial! A família maritimista vai voltar a estar unida no Estádio do Marítimo.

O desafio entre o Marítimo da Madeira e o Boavista FC, da 1.ª fase da Allianz CUP, vai contar com a presença de público nas bancadas do Estádio do Marítimo.

A Direção Regional de Saúde autorizou a presença de 50% da lotação do Estádio do Marítimo. Cerca de 4 500 pessoas poderão assistir ao jogo de domingo, dia 25 de julho, às 18:00 horas, diante do Boavista.

Para o efeito, estarão abertas as bancadas Nascente, Sul e Norte com a seguinte delimitação: o banco de cor verde está disponível para assistir ao jogo e o banco vermelho está interdito, de modo a cumprir o distanciamento social.

Já a Bancada Poente foi reorganizada e está configurada consoante o número atribuído no respetivo cartão.

Os sócios e adeptos que queiram assistir ao jogo deste domingo têm de cumprir as regras e condições de acesso ao Estádio do Marítimo, determinadas para este jogo.

  1. Sócios e adeptos com idade superior a 12 anos têm que mostrar, obrigatoriamente, o resultado do teste antigénio negativo, realizado nas 48 horas antecedentes ao jogo;
  2. Os sócios com a quota 2021/22 têm acesso gratuito para assistir a este jogo (a renovação da respetiva quota está disponível até 1:00 horas antes do início do jogo);
  3. Já o público em geral, não filiado ao clube, poderá adquirir o bilhete para este jogo na Loja Nike, no Estádio do Marítimo, Loja do Complexo, em Santo António, ou na Loja do Almirante Reis, mediante o preço em vigor.

Nota informativa: o ponto 2 é obrigatório à entrada do estádio, complementando a informação mencionada no ponto 3 ou 4.

Os sócios e adeptos do Marítimo podem realizar a testagem gratuita nos locais aderentes, em farmácias, laboratórios ou clínicas, segundo o pedido de testes rápidos de antigénio (TRAg) efetuado pelo Marítimo da Madeira, e após confirmação do IASAÚDE, IP-RAM, através do código 100060 denominado para este evento.

Informa-se, ainda, que nas imediações do Estádio do Marítimo estará um posto de colheita, da MaisClinic, no sábado (das 12h00 às 17h00) e domingo (das 12h00 às 18h00), dias 24 e 25 de julho, para a realização dos testes antigénios.

O Marítimo da Madeira Futebol, SAD, apela a todos os sócios, adeptos e simpatizantes o cumprimento das normas sanitárias, para que estejamos sempre juntos no apoio à nossa equipa.

Para informações adicionais contacte-nos através: socios@csmaritimo.pt ou  291 708 300