O período de isolamento social, imposto pela propagação da pandemia COVID-19, está a ser aproveitado por Getterson Santos para acompanhar o dia-a-dia dos filhos e recuperar o tempo que é escasso durante as competições.

O avançado brasileiro, com cumpre a segunda época com a camisola do Marítimo, reconhece que esta é uma situação estranha para todos os profissionais de futebol, mas prefere focar-se nos aspectos positivos que esta pausa lhe permite.

«Estar afastado dos relvados tem sido difícil, porque uma das nossas grandes paixões é futebol, mas, por outro lado, tenho acompanhando de perto os meus filhos, posso brincar com eles e matar um pouco de saudades», começou por dizer o brasileiro, de 28 anos, reconhecendo que, apesar da disponibilidade do clube, este novo processo de treino exige muita disciplina.

«É totalmente diferente do nosso dia-a-dia no clube, uma verdadeira experiência nova. Tenho muitas saudades do balneário e das brincadeiras com os colegas», vincou.

De resto, Getterson Santos mostra-se optimista no futuro e deixa uma mensagem positiva aos sócios do Marítimo, para que, no futuro próximo, estejamos todos juntos novamente.

«Acreditem que continuamos a trabalhar forte, mesmo estando em casa, para dar nosso melhor pelo Marítimo. Independentemente de quando formos chamados a jogar, estaremos preparados para corresponder da melhor forma. Fiquem em casa, cuidem-se e até breve», rematou.