Os sub-23 do Marítimo perderam, este sábado, por duas bolas a uma, frente ao Rio Ave, em partida referente à 24.ª da Liga Revelação.

Numa primeira parte bem disputada, a turma maritimista dispôs de várias ocasiões para abrir o ativo no Estádio de Machico, mas faltou a eficácia desejada.

A sorte acabou por sorrir aos vilacondenses e, já para lá dos 45 minutos, chegou à vantagem num lance que suscitou várias dúvidas, pois não foi claro se a bola ultrapassou completamente a linha de golo.

Na etapa complementar os nortenhos ampliaram o marcador para 0-2, mas o conjunto maritimista respondeu de imediato. O médio Vilson que foi lançado no segundo tempo, aproveitou um deslise do defesa contrário e ainda reduziu a desvantagem para 1-2.

Até ao fim os homens do Almirante dispuseram de várias situações para chegar estabelecer a igualdade, porém não foram suficientes para dar outro rumo ao encontro.

Os sub-23 do Marítimo voltam a entrar em campo, esta terça-feira, numa visita ao reduto do Belenenses SAD.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Anacoura (GR), Fábio, Mamadou, Bonera (Jefferson, 82´), Carlos Tovar, Miguel (Vilson, 45´), Umaro Baldé (Aires, 60´), Nuno Correia, Marcelo (Chico Banza, 60´), Mike e Johnson (Lin, 45´);

Suplentes não utilizados: Alexandre (GR), Jake e Caneira;

Disciplina: Cartão amarelo para Bonera (50´), Marcelo (54´), Nuno Correia (58´), Chico Banza (83´) e Jefferson (89´;

Golos: [1-2] Vilson (76´).