O CS Marítimo defronta, este sábado, a UD Leiria, em jogo a contar para a 26.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, alertou para qualidade do adversário e afirmou que o Leão do Almirante está focado em conquistar os três pontos no duelo que antecede a paragem para os compromissos internacionais.

«É um jogo completamente diferente dos anteriores que já disputámos frente ao Leiria, no que esperamos que seja o resultado do jogo de amanhã. O Leiria é uma equipa forte nos momentos de transição ofensiva, tem jogadores muito bons do ponto de vista técnico e que está muito atrás dos objetivos que traçaram para este ano. É um adversário que pode causar-nos dificuldades, pois têm uma ideia de jogo bem consolidada, mas a nossa confiança é muito grande e estamos motivados para conquistar os três pontos», referiu.

«O nosso foco está em ganhar amanhã ao Leiria. Esse é o nosso foco principal. Preocupamo-nos com a evolução da equipa, com o desempenho dos jogadores e a obtenção de bons resultados, pois maio ainda está muito longe. Acredito que a equipa está preparada para ganhar amanhã», afirmou o técnico Fábio Pereira.