O CS Marítimo enfrenta, este domingo, o CD Feirense, às 14h00, no Estádio Marcolino de Castro, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Na antevisão ao encontro, Fábio Pereira afirmou que a sua equipa vai a Santa Maria da Feira com a ambição de conquistar a vitória.

«É uma equipa que tem vindo a crescer ao longo do campeonato e com uma ideia de jogo bem vincada. Esperamos um jogo bem disputado e difícil, mas nós queremos dar seguimento à ideia que temos vindo a implementar. Vamos com a ambição de conquistar os três pontos», disse o técnico madeirense.

«Vamos tentar ser uma equipa pressionante. Não vamos abdicar das nossas ideias de querer mandar no jogo, ter a bola e sermos uma equipa ofensiva», mencionou

«Esta liga é extremamente competitiva e nós queremos muito aproximar dos três lugares da frente. Ganhámos um ponto em relação à subida direta, na jornada anterior, mas temos que continuar a trabalhar. É possível que se tenha muitos adeptos maritimistas em Santa Maria da Feira. Enquanto houver um adepto nosso temos que dar a vida por eles e deixá-los orgulhos da nossa performance dentro das quatro linhas», referiu.

«Temos que pensar à Marítimo e pensar à Marítimo é ganhar sempre. Não podemos fugir às nossas raízes», afirmou.

Antevisão completa no Youtube do CS Marítimo.