O CS Marítimo defronta, este domingo, o CD Tondela, em jogo a contar para a 25.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, afirmou que a equipa mantém-se focada em alcançar o principal objetivo da temporada e que quer trazer o triunfo para a Madeira.

«Não perdemos e deixou-se para trás dois pontos importantes para nós, obviamente devido à distância que se mantém para o nosso objetivo há que fazer de tudo para ganhar o próximo jogo», referiu.

«Apesar do empate no último jogo, estamos na nossa melhor série. Vamos a Tondela com o intuito de conquistar os três pontos. Neste jogo vamos proceder a algumas alterações devido a vários fatores, sempre com o objetivo de ser uma equipa forte e que durante os 90 minutos temos que manter os níveis de concentração», disse o técnico madeirense.

«Temos que ser uma equipa forte e inteligente mostrando que merecemos todos representar o Club Sport Marítimo. Vamos acreditar sempre e jogar para ganhar», afirmou.

«Compreendo a insatisfação dos adeptos e manifestei isso. Agora, temos que olhar em frente e ir em busca de um resultado melhor no próximo domingo», finalizou.